sábado, 25 de outubro de 2008

Novidades - chapa tal trabalhando

Estamos trabalhando para estabelecer e divulgar nossas diretrizes de gestão. 

Entendemos que nossas propostas  ficaram demasiado ilustrativas e queremos esclarecer que nossa gestão pretende ser deliberativa com a participação de todos os estudantes (como atualmente é feito), porém com certas metas estabelecidas - metas estas que em breve serão divulgadas aqui. Por enquanto, podemos dizer que nosso principal objetivo é politizar o CAF e, portanto, remover deste qualquer partidarização que fira a democracia, isto é, entendemos que todos nós devemos ter uma posição política, porém o CAF deve ser uma instituição neutra a fim de favorecer a discussão livre. 

Em breve também divulgaremos o Jornal Tal, piloto do jornal que pretendemos fazer, se eleitos, para o CAF, para aumentar a divulgação e, sobretudo, a participação dos estudantes no C.A., o tema deste número será "A importância do movimento estudantil e dos centros acadêmicos". 

Participe!

chapatal2009@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A chapa tal agradece o seu Comentário. Gostaríamos de pedir, porém, que eles sejam feitos de forma construtiva e sejam assinados (afinal, a liberdade de expressão defendida em nossa constituição proíbe o anonimato). Obrigado!